Hebe Camargo tem reagido bem ao tratamento de quimioterapia, mas por conta de um quadro de diarreia os médicos suspenderam sua alta, prevista para esta segunda, 18
Depois de anunciar que
Hebe Camargo não receberia alta nesta segunda-feira, 18, como estava previsto, o oncologista
Sérgio Simon disse à imprensa, no início da tarde, no Hospital Albert Einstein, que, por conta de um quadro de diarreia durante a noite desse domingo, 17, a equipe decidiu mantê-la internada e sem previsão de alta.
De acordo com o oncologista, o problema é considerado normal no pós-operatório, e não tem relação com o tratamento com quimioterapia iniciado na semana passada. A decisão de suspender a alta é uma medida de precaução, disse Simon.
"Ela apresentou um pouco de diarreia à noite noite, que já desapareceu. Ela está muito bem, todas as funções estão normais. A suspensão da alta é mais por uma medida de precaução para que ela fique no hospital até que haja segurança para que ela possa ir para casa", afirmou.
"Os exames de sangue desta manhã são bastante satisfatórios", afirmou. Sérgio Simon também disse à imprensa que Hebe é uma boa paciente e que tem aceitado bem o tratamento, sem apresentar efeitos colaterais à quimioterapia. Ele também contou que a apresentadora mais querida do Brasil está muito bem, caminhando no quarto e conversando. Ela também não apresenta febre e aceitou bem a notícia de que não teria mais alta nesta segunda - segundo o médico, ela é
"uma boa paciente". Os médicos estão fazendo novos exames para tentar identificar as causas da diarreia.