Ao lado da mulher Valéria Valenssa, Hans Donner encanta convidados e aprova o tempero da chef Letícia Krause
O premiado
Hans Donner esteve em Curitiba na última semana com uma agenda cheia de compromissos. No primeiro deles, o designer encantou uma plateia de 1.200 pessoas revelando histórias de sua carreira como, por exemplo, a criação do lendário logotipo da Rede Globo, concebido em 1975, num guardanapo, num voo para a Áustria, sua terra natal.
"Acho que a latinidade influenciou a minha carreira, me deu cor, brilho, sinuosidade", disse mais tarde, declarando seu amor pelo país que escolheu viver.
Na cidade a convite da Feira de Gestão da FAE Business School, Donner aproveitou o momento para logo após sua palestra provar o tempero da chef curitibana
Letícia Krause. No Lounge Gourmet, localizado dentro da Feira, o designer curtiu a companhia da mulher
Valéria Valenssa saboreando uma de suas receitas favoritas: Wiener Schnitzel com Kartoffelsalat, harmonizada com o vinho tinto Quinta do Valdoeiro.
Dentre os demais convidados do momento gourmet o designer paranaense
Ronaldo Duschenes e a publicitária
Érika Herkenhoff.
Considerada o maior evento de business do Sul do Brasil, a 9ª Feira de Gestão da FAE aconteceu agora, de 28 de setembro a 2 de outubro, no Shopping Crystal Plaza. Nos cinco dias, de evento, além de Donner, personalidades como o comentarista do programa Manhattan Connection
Ricardo Amorim e o humorista e apresentador da MTV
Marcelo Adnet prestigiaram o encontro com suas palestras assim como o antropólogo e ensaísta de cultura
Roberto DaMatta, o jornalista
Caco Barcelos e o publicitário
Washington Olivetto. Expoentes da sociedade paranaense também conferiram lotando as conferências.