Em Nova York, João de Matos revela atrações do Brazilian Day 2013. Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho já estão confirmados
Conhecida como a maior festa popular brasileira em terras estrangeiras, o Brazilian Day de Nova York já tem as principais atrações confirmadas para 2013: Gusttavo Lima e Zeca Pagodinho. Quem contou a novidade foi o empresário paulista João de Matos, idealizador da festa que este ano promete levar mais de 1,5 milhão de pessoas à famosa 6ª Avenida, no domingo 1º de setembro.
"Gusttavo e Zeca são dois grandes astros da nossa música, que têm uma ligação muito forte com os fãs e que, com certeza, farão shows inesquecíveis. Esta é uma festa da comunidade brasileira, um dia de alegria, de orgulho do nosso país, de união e também de matar saudades", conta João. "Esta é a nossa 29ª edição e meio que um esquenta para a Copa. Estamos pedindo para todos usarem as cores do Brasil, quero ver todo mundo de verde e amarelo", acrescenta ele, que realiza o evento em parceria com a Rede Globo.
Os cantores também estão empolgados. "Eu e Zeca estamos praticamente de malas prontas e já estamos preparando o repertório", diz o ídolo da música sertaneja. "Será como se eu fosse fazer um show no Brasil. Mais de um milhão de corações cantando juntos... Estou ansioso", admite o mestre do samba.
Serginho Groisman mais uma vez será o mestre de cerimônias e a organização promete anunciar outras surpresas em breve. Jota Quest, Exaltasamba, Lulu Santos, Latino, Margareth Menezes, Claudia Leitte, Sandy, Junior, Victor e Léo arrasaram no consagrado palco em anos anteriores. Além de Nova York, a festa brasileira passará por outras quatro cidades: Lisboa, Tóquio, Toronto e Luanda.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"