‘Nossa intenção é de que o Guga volte a jogar tênis livre das dores que o incomodavam e limitavam suas atividades’, explicou o Dr. Richard Canella, cirurgião responsável pelo procedimento
Gustavo Kuerten (36), que foi submetido a um implante de uma prótese de quadril no último final de semana, está aos cuidados de equipe médica chefiada pelo Dr. Richard Canella, na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, onde nasceu o atleta.
Segundo boletim divulgado nesta segunda-feira, 11, os controles radiográficos comprovaram que a cirurgia foi um sucesso e que de acordo com previsões, o ex-número 1 do mundo poderá voltar às quadras dentro de seis meses.
“Nossa intenção é de que o Guga volte a jogar tênis livre das dores que o incomodavam e limitavam suas atividades", explicou o Dr. Richard Canella, em um trecho do comunicado.
Vale lembrar que a lesão no quadril de Guga foi a responsável pela despedida do atleta no circuito profissional do tênis, no ano de 2008. Em treze anos de carreira no esporte, o tricampeão de Roland Garros passou por duas operações na mesma região – em fevereiro de 2002 e setembro de 2004.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"