Na Flórida para ver o amado jogar, ela leva o bebê ao mar.
Pequenino globe-trotter que no último mês acompanhou a mamãe famosa, >
Gisele Bündchen (30), em viagens dela a trabalho a Nova York, nos Estados Unidos, e Paris, na França, o serelepe
Benjamin (10 meses) finalmente curtiu alguns dias bem a seu gosto, na ensolarada Flórida. Usando apenas um boné vermelho, o herdeiro da übermodel gaú cha e do astro do futebol americano
Tom Brady (33) se esbaldou nas areias da badalada Miami Beach, chamando a atenção dos frequentadores da concorrida faixa de areia por sua desenvol tura e já inegável carisma.
Com a ajuda da mãe, Benjamin ensaiou alguns passos à beiramar e, ao contrário de outras crianças, não estranhou as ondas ou a tem peratura da água. Gisele parecia hipnotizada pela alegria do meni no, que se revelou fã de praia desde novinho e se esbaldará no refúgio predileto da top, sua casa de férias na Costa Rica, na América Central. "Ele já começou a balbuciar, ele é falante como a mãe", entregou Gisele, emocionada.
Mesmo cobrindo o rosto com um chapéu, Gisele aproveitou para se bronzear com biquíni cortini nha e de lacinho. Exibindo si lhueta enxuta e saudável, a top creditou a boa forma aos exercícios, mas garante que a prática de yoga vai além de manter o físico. "Pratico yoga até para manter minha sanidade. Faz bem para minha mente. Acho engraçado quando pessoas associam yoga somente ao exercício, pois tem muito mais a ver com uma filosofia de vida. As diferentes posições existem para você abrir os chacras e meditar, não é ficar parado e suar. Eu mesma não faço a yoga mais radical, pratico a hatha, uma das mais tranquilas'", contou ela.
Após brilhar em desfiles nas se manas de moda da Big Apple e da Cidade Luz, ela encontrou na via gem para Miami a chance de des cansar e curtir a família. Já o ama do, quarterback do New England Patriots, teve programação impor tante com o time, vencendo a partida contra os donos da casa, Miami Dolphins, por 4114. "Lá em casa a gente só tem um time", ri Gisele, orgulhosa do maridão, que há um mês renovou contrato de 72 milhões de dólares e se tornou o jogador mais bem pago da National Football League, NFL.
Apesar de toda diversão de Benjamin em Miami, o clã voltou no início da semana passada para
Boston, que já apresenta os ventos que anunciam o friozinho do ou- tono. "Eu sou casada com um americano, que trabalha e vive em Boston. Tenho de ficar onde minha família está", disse Gisele, justificando por que - pelo menos, por enquanto - não se mudaria para o Brasil. "Mas um dia, quem sabe... Adoraria viver em um país onde houvesse mais igualdade. Eu não conheço nenhum outro povo que tenha tanta paixão por seu país quanto o brasileiro", acrescentou a übermodel.