Exibindo toda a sua beleza, a
übermodel Gisele Bündchen (30) desfila apenas de lingerie pela primeira vez nas passarelas brasileiras. O motivo foi mais que especial: apresentar sua primeira linha de roupas íntimas, na capital paulista.
"Trabalhei com uma equipe maravilhosa. Queria algo que fosse, acima de tudo, chique e sexy, mas também confortável", explica, sobre a coleção Gisele Bündchen Brazilian Intimates, criada em parceria com a Hope, grife que a tem como garota-propaganda desde 2010.
"Hoje, me sinto abençoada por poder escolher os projetos com os quais quero me envolver", diz ela, que há quase cinco anos não desfilava de lingerie.
Com 40 diferentes modelos em renda, cetim e transparências que vão do básico ao sofisticado, a top garante que essa é a realização de mais um sonho.
"Sou criativa e esta é uma forma de poder expressar um pouco este meu lado. Mas ainda tenho muitos outros sonhos para realizar", conta, com exclusividade à CARAS.
"Hoje vejo os desafios como uma oportunidade de crescimento", avalia ela, que na mesma semana apareceu exuberante em dois eventos em NY - a gala da Robin Hood Foundation, quando elegeu o look preto Ungaro, e o prêmio da Unep, entidade que lhe conferiu o posto de Embaixadora da Boa Vontade.
Apesar do glamour que a rodeia, a top gaúcha garante que é nas coisas simples que encontra seu maior prazer.
"Não há nada que me deixe mais feliz que poder estar com a minha família", fala, sorridente, a mãe de
Benjamin (1 ano e 5 meses), seu herdeiro com o astro do futebol americano
Tom Brady (33), pai também de
John (3), fruto de sua união com a ex, a atriz
Bridget Moynahan (40).
"Ser mãe é a maior responsabilidade que já tive na vida. Sou supercarinhosa, se pudesse, o encheria de beijinhos o tempo inteiro", entrega Gisele.
"Ainda estou tentando descobrir o segredo para conciliar trabalho e família, mas vejo que é muito importante eleger prioridades e se organizar. Tem dado certo."
Recém-eleita a modelo mais bem paga do mundo pela revista
Forbes - cerca de 45 milhões de dólares por ano - Gisele faz jus ao posto graças a sua dedicação e força de vontade.
"Acredito que nunca vou parar de sonhar, pois é isso que me move. Os sonhos me inspiram a sempre dar o meu melhor", entrega Gisele.
Lindas, as tops
Ana Claudia Michels (29) e
Viviane Orth (21) também abrilhantaram a noite fashion em modelitos exclusivos - Ana, mais comportada; Vivi, mais ousada - ao cruzarem a
catwalk paulistana.
"É ótimo poder desfilar com Gisele. A conheço desde os meus 14 anos, quando comecei a trabalhar", lembra Ana Claudia, embalada pelo som contagiante do DJ dinamarquês
Rasmus Lutzen (27), que animou o coquetel antes e depois do fashion show.
Entre a legião de admiradores que aplaudiram Gisele em pé ao final do desfile, estava o ator
Marcelo Serrado (44).
"Gisele é um grande ícone da moda dentro e fora do País. Essa é a primeira vez que venho a um desfile dela e posso garantir que Gisele é ainda mais bonita de perto", elogia ele, de volta à Rede Globo após seis anos de sucesso na Rede Record.
"Vou interpretar um personagem homossexual na próxima novela das 9, Fina Estampa
, e acho que é uma oportunidade incrível", adianta o ator.
Veja o desfile da Hope na
TV CARAS: