Desconversando sobre a gravidez, übermodel se surpreende com diversidade verde e amarela
Representante máxima do Brasil no universo fashion, a übermodel Gisele Bündchen (31) aterrissou em capitais do País — Rio de Janeiro, Belém, Salvador e Porto Alegre — para uma missão especial: desbravar a diversidade cultural de cada região e compreender as singularidades destes locais quando o assunto é a moda. “Por mais que tenham diferenças, todas as mulheres brasileiras têm um brilho especial, são ricas de espírito”, atestou a top, que estaria grávida de três meses de seu segundo filho com o jogador Tom Brady (34), com quem já tem Benjamin (2). A musa, que iniciou seu tour na Cidade Maravilhosa, disfarçou a barriguinha ao abusar de looks soltos, aumentando os rumores de uma possível gestação. “Desci do carro e me deparei com um ambiente quente, úmido, prédios históricos, frutas, cores e texturas de todos os tipos”, descreveu ela, ao chegar ao segundo destino, a capital paraense.
A colorida capital baiana também encantou Gisele, que subiu e desceu as ladeiras do Pelourinho em vestido floral de babados. “Assim que cheguei aqui, senti uma energia intensa”, resumiu. A aventura cultural, que faz parte de uma campanha da top para rede de lojas, foi encerrada com chave de ouro em sua terra natal, o Rio Grande do Sul, com direito a visita à Usina do Gasômetro, às margens do rio Guaíba. “É muito bom voltar para o Sul, para perto da família”, celebrou ela. A família, aliás, torce pela chegada de mais um bebê. “Não sabemos ainda se minha filha está grávida, mas se vier mais um netinho será muito bem vindo”, afirmou Valdir Bündchen (61), pai da top. “Apesar da distancia, sempre falo com Benjamin pelo Skype. Eu toco violão para o meu neto e ele canta comigo... Sou um avô arteiro!”, brinca Valdir.
Sempre engajada nas questões ambientais, a musa ainda reservou tempo para enviar mensagem à Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio + 20. “Estamos vivendo um momento histórico, em que governantes de todo o mundo se reúnem para buscar uma forma de desenvolvimento sustentável. É o momento de buscarmos o futuro que queremos, pois todos somos afetados com a degradação ambiental”, salientou ela, no posto de embaixadora da Boa Vontade pelo Programa da ONU para o Meio Ambiente. “Nasci em uma cidade pequena, no interior, e tive a oportunidade de crescer perto da natureza. Sou apaixonada por ela! A natureza é perfeita, mas frágil diante de nossas ações, precisamos ser conscientes”, sentenciou Gisele.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"