Gilberto Gil canta na Festa de Nossa Senhora da Purificação e também faz homenagem para Dona Canô, mãe de Caetano Veloso e Maria Bethânia
O cantor Gilberto Gil (70) animou a plateia da Festa de Nossa Senhora da Purificação, em Santo Amaro, Bahia, com os sucessos de sua carreira. No palco Gonzagão, ele entoou as músicas Andar com Fé, Expresso 2222, Imagine, No Woman No Cry, Esperando na Janela e Toda Menina Baiana. O artista ainda fez uma homenagem para Dona Canô (1907-2012), mãe de Caetano Veloso (70) e Maria Bethânia (66). “Essa praça cheia faz viver Dona Canô”, comentou ele, relembrando a matriarca que faleceu em dezembro de 2012 aos 105 anos de idade.
Dona Canô também foi lembrada na apresentação de J. Velloso, que ficou emocionado ao cantar Nobre Vagabundo e Foguete, que, segundo ele, eram músicas que a avó adorava ouvir. Chico César (49) também subiu ao palco da Festa de Nossa Senhora da Purificação para encantar a todos com suas canções, como Mama África, À Primeira Vista, Onde Estará o Meu Amor e Pensar em Você.
A Festa de Nossa Senhora da Purificação acontecerá até o dia 2 de fevereiro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"