O autor de Insensato Coração, Gilberto Braga, fez revelações sobre o final da novela em entrevista ao Fantástico, neste domingo, 14
Em entrevista ao Fantástico na noite deste domingo, 14, o autor de Insensato Coração, Gilberto Braga (64), disse que na próxima quinta-feira, 18, serão gravados cinco finais para a novela. "A gente sabe qual vai ao ar, mas é pra despistar a mídia", disse.
Segundo o autor, o final de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) ainda não está definido "Pedro e Marina ainda vão ter problemas inesperados, que pode ser a ameaça de algum deles morrer, a gente tá lidando com um psicopata, que é o Léo (Gabriel Braga Nunes)", revelou.
Sobre o destino de Norma (Gloria Pires), ele acalma as telespectadoras. "As mulheres têm medo de a Norma cair na conversa do Léo de novo, dá a impressão que mulher é boba, que vai ser enganada, mas isso nao vai acontecer". Ele também garantiu punição ao vilão. "Nenhuma chance de o Léo ter um final feliz. O final da maioria dos personagens é ético, os maus vão ser punidos. Menos um, que não vou dizer qual é", disse deixando um suspense no ar.
Sobre a Eunice (Deborah Evelyn), o autor contou que a personagem viverá um escândalo. "O caso da Eunice com o Ismael (Juliano Cazarré) vai ser descoberto, sair no jornal, uma vergonha para a Liga da Família Carioca", brincou.
Gilberto Braga disse ainda que o final mais difícil de escolher foi o de Natalie (Deborah Secco), que é carismática, mas que precisa ser punida. "Ela aprontou pra caramaba, merece castigo, mas é uma personagem muito simpática, as pessoas se identificam com ela, ninguém quer ser pobre", afirmou.
O último capítulo de Insensato Coração vai ao ar na próxima sexta-feira, 19.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"