Geraldo de Araújo, tio da vice-primeira-dama Marcela Temer e padrinho do casamento dela com o vice-presidente Michel Temer, fala sobre a sobrinha ao Portal CARAS e dá sua opinião. "Marcela é mais bonita que a Bruni."
Se nos contos de fadas as princesas tem sempre uma "fada madrinha", na história de amor do vice-presidente
Michel Temer, de 70 anos, e da vice-primeira-dama,
Marcela Temer, de 27, tem um tio-padrinho, literalmente, que atende pelo nome de
Geraldo César de Araújo.
Tio paterno da loira, ex-miss Campinas, que virou assunto na mídia nos últimos dias, ele foi o responsável por apresentar o casal e é também padrinho de casamento dos dois. Desde a tão comentada posse da presidente
Dilma Rousseff no dia 1º de janeiro, Geraldo passa o dia se revezando entre a administração de um shopping em Paulínia e as várias solicitações de entrevista sobre a sobrinha famosa. E claro, não poupa elogios.
"Pode dizer que sou um tio coruja, mas ela é muito inteligente, uma pessoa calma, equilibrada e muito família", disse em entrevista ao
Portal CARAS.
- Como a Marcela reagiu à repercussão em torno de seu nome?
- Ela não esperava essa reação toda. Ficou surpresa, mas é uma pessoa muito tranquila, que sabe lidar com isso. E ela mesma já afirmou que sabe bem o papel dela "esposa do vice-presidente". A estrela é a Dilma.
- Ela está sendo comparada com a primeira-dama da França, Carla Bruni, por conta de sua beleza. O que acha disso?
- Não é bom fazer comparação, criar rótulos. Ela não gosta disso. Mas eu acho a Marcela mais bonita que a Carla Bruni.
- Você convive com a Marcela desde que ela nasceu, acompanhou o crescimento... Como foi a infância e adolescência dela?
- Ela sempre foi uma menina muito animada, carismática, gostava muito de estudar, ligada à cultura e à leitura. A família toda é assim. Os irmãos (
Karlo e
Fernanda) também são assim.
- Foi você quem apresentou o casal, como foi?
- Foi em um evento político que aconteceu em Paulínia. O Michel estava na cidade para participar da campanha de um candidato a deputado estadual. No mesmo dia, ofereci um almoço para as candidatas a Miss Paulínia no meu antigo restaurante, a Marcela era uma das candidatas. Depois do almoço convidei ela e a minha cunhada,
Norma (mãe da vice-primeira-dama), para ir ao evento comigo. Quando o Michel viu a Marcela ficou encantado, quis saber quem era ela. Qualquer um se encanta com uma mulher bonita assim.
- E como o romance engrenou?
- Pra ser quem ele é, não iria namorar qualquer uma. A Marcela é muito inteligente, tem postura, uma pessoa que tem berço, não financeiramente, mas de educação mesmo. Eles mantiveram contato e se apaixonaram, casaram e ele queria muito ter um filho com ela, então tiveram o Michelzinho, que está com um ano e oito meses.
- Você sabe se ela pretende se envolver com as atividades do Governo?
- Se houver oportunidade, ela vai se envolver, sim. A Marcela já realiza trabalhos sociais por conta própria, e se tiver chamamento ela vai fazer no Governo também.