Como mulher e empresária, Joana Prado fala da vida ao lado do marido, o lutador Vitor Belfort, e dos desafios de conciliar trabalho, casa e família
Durante o lançamento do livro Lições de Garra, Fé e Sucesso, de seu marido, o lutador Vitor Belfort (35), na noite desta quinta-feira, 5, no Rio de Janeiro, Joana Prado (35) revelou como concilia o trabalho de empresária de Vitor e de outros lutadores com o lado mãe, mulher e dona de casa.
Joana conversou com a CARAS Online e contou porque Belfort a compara com uma leoa. “É pelo fato de que eu saio para a caça, de cuidar dos filhos. A gente diz que feliz era a Amélia, que só tinha que lavar e passar. Hoje a mulher ainda trabalha, e tem que estar linda e disponível para o marido. Ai da esposa que reclamar que está cansada nessa hora”.
Mesmo com tanto trabalho, a loira revelou que ainda tem disposição para seu lado de mulher. “Em Las Vegas, onde não tenho empregada, consigo administrar melhor meu tempo. Consigo fazer massagem e ir ao salão uma vez por semana e até malhar quase todo dia. Treinar é minha terapia, me faz bem. Pode ser natação, boxe, não importa”.
Joana também falou sobre a crise que passou no casamento e o fato de ela e o marido, na época namorado, terem parado de fazer sexo quando resolveram se casar. “A gente morava junto e começou a achar que aquilo estava errado. Então decidimos nos casar, tudo certinho, e paramos de ter relações até lá. Nessa época, só muito banho gelado. Em relação à crise, eu acreditava que ia passar, então nem me marcou muito. Acho que para ele esse momento foi pior", declarou a mãe de Davi, Vitória e Kyara.
Sobre seu desentendimento com Wanderlei Silva (35), Joana foi enfática: “eu só defendi o meu marido porque ele o chamou de mentiroso. Sempre respeitei o Wanderlei e gosto muito da mulher dele. Mas não posso admitir que falem mal do meu marido".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"