Galvão Bueno se emociona no casamento do filho Popó

Piloto da Stock Car jura amor eterno à empresária Andrea Bogosian em cerimonia mágica

Redação Publicado em 05/12/2012, às 02h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Andrea Bogosian e Popó Bueno entre os casais Turfanda e Benedicto e Desirée e Galvão Bueno. - João Passos

O romantismo e a emoção tomaram conta da mágica noite que selou a união de Popó Bueno (34), piloto da Stock Car e filho do narrador esportivo da Globo Galvão Bueno (62), com a bela empresária de moda Andrea Bogosian (30), em luxuoso espaço paulistano. Os noivos trocaram alianças e juras de amor eterno em cerimônia ortodoxa armênia presidida pelos arciprestes Yeznig Guzelian (57) e Boghos Barenion (60). “Nos conhecemos por amigos em comum e estamos juntos há dois anos e meio. Assim como eu, Andrea é uma pessoa muito família, gostamos das mesmas coisas”, explica o noivo, que não escondia a ansiedade enquanto aguardava a amada no altar. “Quando a vi entrar, tive certeza que tudo aquilo era real. Nunca tinha participado do ritual armênio, tradição da família da Andrea. Foi emocionante”, define Popó. “Esse é o sonho de qualquer mulher. Popó tem tantas qualidades que é até difícil transformá-las em palavras. Ele é todo lindo”, derrete-se a noiva, magnífica em curvilíneo vestido sereia rebordado com pedrarias.

Radiante em ver a alegria do filho, Galvão abençoou o casal com a amada, Desirée Soares (44). “É o terceiro filho que caso! Foi uma cerimônia bonita, carinhosa e que envolveu toda a família. Por coincidência, hoje eu e Desirée estamos completando 12 anos de casados e isso torna o dia ainda mais especial”, conta ele, pai ainda de Letícia e Caca Bueno (36), de união anterior, além de Luca (11), da feliz união com Desirée. “Esse foi um ano de muito trabalho, mas ainda não acabou! Nossa ideia é passar o fim de ano em família”, adianta Galvão. “Falei para Andrea que, se ela tiver a metade da felicidade que tenho, está bom! Desejo ao novo casal toda a sorte do mundo e tenho certeza que eles fizeram a escolha certa”, acrescenta a bela Desirée, cujo desejo é compartilhado por Turfanda, elegantíssima, e Benedicto Cândido da Costa e Silva, os pais da noiva.

Na noite organizada com maestria por Marina Bandeira Klink (48), figuras do meio esportivo prestigiaram a boda e deram preciosas dicas ao casal. “Em todo relacionamento tem de haver uma dose de paciência. Evidentemente, há dias complicados na vida a dois, dias em que estamos com problemas. Por isso, paciência é fundamental. É preciso passar por cima dessas coisas para viver em harmonia”, destaca o top repórter esportivo Mauro Naves (53), com a amada, a atriz Patrícia Naves (45), sua musa há 17 anos. “Companheirismo também é necessário, é uma maneira de se entender o outro. Afinal, são pessoas diferentes, com cabeças diferentes”, completa Patrícia, no elenco de Flor do Caribe, próxima novela das 6 da Globo. “As emoções de casar e de correr na Stock Car são muito diferentes. Na verdade, em uma corrida, você nunca sabe o que vai acontecer... Dá frio na barriga na largada, mas aqui é diferente, é algo que queremos muito, um sonho do casal, não apenas meu. Então, é algo que a gente divide”, conta o noivo.

Após a troca de alianças, os noivos abriram a pista ao som de Every Teardrop Is A Waterfall, do Coldplay, entoado pelo primoroso Allegro Coral & Orquestra, do maestro Renato Misiuk (45), animando os casais Arnaldo Cezar Coelho (69), com sua Graça, Luciano Burti (37) e Daniela Norbert (35), Caio Ribeiro (37) e Renata Leite (33), além de Reginaldo Leme (64) e Carmem Sylvia (64) e Eliane (58) e J. Hawilla (68). A noite ainda inspirou Ana Luiza Castro (33), que sobe ao altar no dia 23 de março de 2013 com o empresário Pedro Navio (32). “Ainda não estounervosa, mas toda vez que vou a casamentos, começo a pensar no meu”, diz Ana ao casal Silvana (35) e Rubens Barrichello (40).

Irmão do noivo, Cacá tinha motivos de sobra para sorrir. Afinal, além do casamento do irmão, o piloto e empresário prepara-se para a estreia como papai de Carlos Eduardo Galvão Bueno Neto — o nome é homenagem ao avô paterno, para orgulho de Galvão e da bisavó do pequeno, Mildred (82), mãe do narrador. “A ideia de ser pai é ótima! O susto inicial passou. Agora é torcer para não vir mais um piloto. Vou dar muitas bolinhas, raquetes e bolas de futebol para meu filho seguir outra carreira. Devo tudo ao automobilismo, mas é uma área difícil”, brinca Cacá com a mulher, a designer de interiores Talita (26), grávida de quatro meses.

Falando em bebês, os recémcasados já planejam encomendar o primeiro herdeiro. “Estamos pensando para janeiro, é algo para já. Quero um menino; ela, uma menina”, adianta Popó, que, por conta do calendário de corridas, adiou a lua de mel, em St. Barths. “Vindo com saúde é o importante”, pondera Andrea. “Esses dias até brinquei, dizendo que o bebê já podia estar encomendado, não é?”, ri Galvão.
 

Arquivo Popó Bueno Galvão Bueno Galvão Bueno [22010] Celebridades e casamento [21353] Celebridades e casamento Popó Bueno [9738]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"