Com Caetano Veloso, Gabriel, filho da diva da MPB, aplaude espetáculo da mãe
Enquanto Gal Costa (66), uma das vozes mais poderosas da MPB, apresentava sucessos da carreira e as composições de seu disco Recanto, lançado no final de 2011, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo, um espectador especial não continha seu entusiasmo na plateia. Sentado na primeira fila, Gabriel (6), herdeiro da artista, cantava todas as músicas do repertório, acompanhando Gal. “Ser mãe é algo fabuloso. É um grande amor, que está sempre junto de mim”, disse a intérprete, cheia de mimos com o pequeno — adotado por ela em 2007 — no camarim.
Assim que entrou no palco, Gal agradeceu o carinho do público e lamentou por ainda estar rouca. “Gostaria dizer que ainda não estou completamente recuperada de uma faringite, laringite e outras ‘ites’”, disse ela. “É uma coisa terrível, mas vamos fazer uma apresentação bonita”, emendou. Orgulhoso com a performance da amiga, Caetano Veloso (69) era só elogios. “Ela estava conectada, integrada com as coisas que tinha de dizer e fazer. Os músicos são excelentes e a Gal é um escândalo”, avaliou o artista, responsável pela produção do CD e pela direção do espetáculo. “Ela estava sem voz e eu estava preocupado, mas tudo foi superado e o show foi de uma grande beleza”, observou Caetano, que também assina o repertório do álbum.
Mesmo com os contratempos por causa da saúde, a estreia na capital paulista foi um sucesso e empolgou vips como a atriz Lúcia Veríssimo (53). “Excepcional o show. Ela pinçou tudo de melhor que tem na carreira. Gal estava com um problema sério de saúde, e mesmo assim fez uma apresentação inesquecível”, vibrou Lúcia.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"