Sucesso de 'Insensato Coração', Gabriel Braga Nunes estreia em 'Amor, Eterno Amor' como um domador de búfalos e declara paixão pela TV. "O dinamismo de gravar coisas diferentes a cada dia me contagiou"
Hoje, Gabriel Braga Nunes (40) fez o caminho inverso e já cita a telinha como o seu veículo preferido. “O que me levou a escolher a profissão de ator foi o teatro, exclusivamente. Eu nem cogitava fazer televisão. Ao longo dos anos, fui experimentar a televisão e o cinema. E comecei a viver uma história de cada vez mais envolvimento com a televisão. Hoje em dia, é o meu veículo favorito: prefiro fazer novela do que teatro e cinema”, afirmou ele, durante a coletiva de Amor Eterno Amor, a próxima novela das 18h, da qual será o protagonista Carlos.
Segundo o astro, que brilhou ano passado na pele do vilão Léo em Insensato Coração, a repetição do teatro o incomodava. “Minha paixão pela tv tem a ver com a vida dinâmica que ela proporciona. Me incomodava a repetição e a rotina do teatro. E o dinamismo de gravar coisas diferentes a cada dia foi me contagiando”, disparou.
Mesmo assim, ele prefere não fazer nenhum tipo de preparação especial para nenhum personagem. “Eu evito fazer preparação para a televisão. Acredito piamente que o processo de televisão, a gente descobre fazendo. E foi muito importante começar a gravar no Pará. Porque, não tinha como eu preparar um domador de búfalos aqui, porque certamente, eu estaria fazendo alguma coisa errada. Domar um búfalo ao vivo é muito mais real do que eu ficar na minha casa imaginando como seria fazer isso”, explicou, por fim.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"