Marcos Caruso, que interpreta Leleco em ‘Avenida Brasil’, revelou ter falado para o diretor da novela que ele não era o ator ideal para o papel
Marcos Caruso (60), que interpreta o suburbano carioca Leleco em Avenida Brasil, revelou que não se achava o tipo ideal para dar vida ao personagem. “Sou de São Paulo, de família italiana. Quando recebi o convite, disse: ‘Foi um erro de escalação!’. Mas o Ricardo [Waddington, diretor da trama] disse que acreditava em mim. E eu adoro quando não sei, quando tenho que ir atrás”, revelou o ator em entrevista a Ana Maria Braga (63), no Mais Você desta quarta-feira, 25.
Simpático e animado, Caruso falou, ainda, que foi várias vezes ao Mercado de Madureira, no Rio de Janeiro, para fazer pesquisas para a novela. “Eu ia lá para me inspirar para o personagem. Além disso, peguei ônibus, metrô. Fui in loco, ver como essa gente é. E essa gente é diferente da gente, porque é mais feliz, mais agregadora”, disse o ator, cujo personagem, pai do jogador de futebol Tufão (Murilo Benício, 40) está sendo comparado a Nélio, pai do ídolo Ronaldo Nazário (35).
O visual de Leleco também está fazendo sucesso no subúrbio carioca. Em reportagem para o programa matutino, Caruso foi até o Mercado carioca - de sandálias de dedo – e ficou sabendo que os óculos que ele usa na novela estão impulsionando as vendas no local.
O ator, que também está em cartaz com a peça Em Nome do Jogo, percebeu, também, que o personagem anda mexendo com as mulheres. “Eu sou gostoso?”, ele perguntou para uma fã.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"