Com 13 anos de idade, o pequeno Kenui, filho do ator Kadu Moliterno, faz a sua estreia na telinha com uma participação especial na Globo e pretende seguir a carreira de ator e cantor
Kenui tem apenas 13 anos de idade e já sabe o que quer ser quando crescer: ator e cantor. Com um exemplo dentro de casa, o pai e ator
Kadu Moliterno, o menino começa a trilhar sua própria carreira em grande estilo: atuando ao lado de
Renato Aragão na minissérie
Acampamento de Férias, da Globo.
O garoto gravou uma participação especial há algumas semanas e agora torce por novos convites para continuar atuando.
"Gostei de gravar, foi bem legal. Cantei e tive uma fala que gostei bastante. A minha cena foi em uma cidade cenográfica no Rio de Janeiro mesmo. Quero ser ator, se me convidarem, eu vou", afirmou ele, que cantou a música
Happy Rock Sunday, da banda Restart.
O papai coruja, Kadu Moliterno, também ressaltou o sucesso do filho.
"Ele adorou fazer a cena e pode ficar como fixo, se surgirem novos personagens na história. O Renato e todo mundo elogiou a atuação dele. Foi a estreia dele, que cantou em volta de uma fogueira, e deve ir ao ar em julho", disse.
Kenui canta desde os 3 anos de idade e toca instrumentos desde os 7.
"Eu toco muito com o meu pai, tenho muitas músicas que já escrevi com ele. Aprendo muito com o meu pai. Eu toco violão, bateria, piano e violino, mas gosto mesmo é do violão. E para cantar eu prefiro músicas em inglês, porque falo melhor inglês do que português já que estudo em escola americana desde os 3 anos", afirmou.
Durante o período de gravação, Kenui ficou muito a vontade e contou com o apoio de Kadu e também de Renato.
"O Renato me deixou a vontade e eu gostei de conhecer a Livian. A gente se fala pela internet e vou para a festa dela nesta semana. Fiz amizade com várias crianças do elenco. Meu pai me disse para ficar relaxado, que eu sei cantar bem e que não precisava ficar nervoso. Ele até me contou como foi a primeira gravação dele", revelou.
Agora, Kenui já faz planos para o seu futuro, podendo trabalhar em artes cênicas e também na música, mas, de preferência, com os dois juntos.
"Penso em ir para o programa 'American Idol'. Tem muita gente que canta e eu estou me preparando. Lá eles julgam como você canta e também é preciso atuar, no final, você ganha um CD. Também gostaria de ir morar fora para estudar. Quando eu estiver maior, eu vou para os Estados Unidos fazer um curso de atuação, canto e alguns instrumentos", contou.