Atriz Fernanda Souza revelou como foi o seu processo de emagrecimento para encarar a personagem Isadora em ‘Toma Lá, Dá Cá’
Fernanda Souza (28), que precisou perder sete quilos para ganhar o papel de Isadora em Toma Lá, Dá Cá, declarou que mudou um pouco seu estilo após interpretar a periguete devido à forma arrojada da personagem se vestir.
“Eu tinha muita vergonha no começo, principalmente de mostrar as pernas. Sempre achei minha perna muito fininha. Mas a partir dali, desencanei da vergonha de usar curtos. Hoje abuso dos vestidos e minissaias. Eu adorei ficar linda, loira, magra e bronzeada”, disse em entrevista ao site do canal Viva, onde a atração é exibida atualmente.
Ao recordar de quando o diretor de núcleo da Rede Globo Roberto Talma sugeriu ao Miguel Falabella (56) o nome de Fernanda Souza para o papel da Isadora, a atriz contou. “Eu trabalhava com o Roberto Talma, que sugeriu meu nome ao Miguel, e o Miguel falou: ‘'impossível, a Isadora é uma menina loira, magra, bronzeada, e a Fernanda está fazendo um personagem com sete quilos acima do peso, o cabelo completamente diferente, enfim, são duas pessoas diferentes'”. Na época, ela fazia a Carola, de O Profeta.
Já ao falar de seu processo de emagrecimento, Fernanda destacou que seguiu dieta com muita disciplina e responsabilidade. “Não sou de loucuras. Aprendi a emagrecer com acompanhamento médico. Sem loucuras nem milagres. É preciso força de vontade!”, indicou.
Além disso, para continuar deixando o corpo em forma, a atriz revelou que não dispensa alguns tratamentos estéticos. “Já fiz alguns [procedimentos de beleza], mas o único que realmente ficou foi a drenagem linfática. Ela desincha e diminuiu muito a celulite", disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"