Lorenzo e Fernanda: ação

Talentos reunidos por Foltran

Redação Publicado em 10/09/2010, às 14h30 - Atualizado às 14h31

Lorenzo e Fernanda: ação -
Dirigida por João Foltran (38), dono da grife de jeans John John, de camisa xadrez, e com fashion styling do paulistano radicado em Nova York Lorenzo Martone (31), Fernanda Motta (29), modelo e apresentadora do reality show da Sony Brazil's Next Top Model é de novo a estrela da campanha da marca. Clicada por André Passos (43), a sessão foi realizada em ruas do Jardim Paulista, em São Paulo, e incluiu acessórios de luxo como o modelo Continental GTC da marca de automóveis inglesa Bentley, ilustrando o imaginário deluxe que ronda os exclusivos índigos de Foltran. "Isso e a beleza e a classe da Fê combinam com a grife", define ele, feliz também com o resultado do apuro de Martone, ex do estilista Marc Jacobs (47), que tem sido visto com o cantor pop americano Lance Bass (31), da extinta boy band 'N Sync. "Não é um namoro. Mas não digo que somos amigos e 'ponto.' Somos amigos, 'três pontos'", ri o charmoso stylist.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"