Fernanda Montenegro voltou aos palcos na noite desta sexta-feira, 19, no Rio de Janeiro, para encenar o monólogo ‘Viver Sem Tempos Mortos’
A atriz Fernanda Montenegro (81) subiu ao palco do Teatro Dulcina na noite desta sexta-feira, 19, no Rio de Janeiro, para o monólogo Viver Sem Tempos Mortos, que fica em cartaz até o dia 21 de agosto. O espetáculo é um encontro de Fernanda Montenegro com o pensamento de Simone de Beauvoir (1908-1986), a grande escritora, pensadora e ensaísta francesa, que revolucionou a visão do feminismo.
“Fui jovem numa época emblemática. Sou de uma geração que se pronunciava e ia às ruas para pensar e sentir. Devemos refletir sobre o nosso cotidiano, sobre as nossas conquistas e, infelizmente, também pela brutalidade do nosso tempo. Neste sentido, ‘Viver Sem Tempos Mortos’ oferece também uma oportunidade para que o público jovem conheça um pouco mais sobre a paixão, a energia, a audácia e as contradições humanas de Simone de Beauvoir, uma das pensadoras mais influentes do século XX”, declarou Fernanda.
O monólogo estreou em 2009, quando cumpriu temporada nas cidades de São Gonçalo, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nova Friburgo, Teresópolis, São Paulo e Rio de Janeiro.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"