De férias com a família em Fortaleza, o diretor Marcos Paulo (59) aponta sua amada, a atriz Antonia Fontenelle (37), como a mais animada da viagem. "Ela tem energia para dar e vender", afirma ele, que também levou para o passeio no Hotel Acqua Resort, no Complexo Beach Park, a herdeira Giulia (10), do casamento com Flávia Alessandra (36), a amiga da menina Maria Eduarda e o filho de Antonia, Samuel (14), da relação dela com Fernando Almeida (1974-2004). "A Jujuba diz que eu sou uma madrasta doidinha. De fato, sou ligada nos 220 volts", diverte-se Antonia.
- Dá trabalho cuidar dos três?
Antonia - Imagina. Samuel é tranquilo, assim como Maria e Giulia, que são umas graças.
- Você e Marcos ainda pensam em ter filhos?
Antonia - Por causa do trabalho e da idade, não temos planos.
- O que mais gostaram neste passeio no Nordeste?
Antonia - Marcos quis conhecer meus pais, Antonio e Luzia, que moram em Santa Rosa, no Piauí. Viemos 15 dias antes dos meninos, de avião, pegamos um carro aqui e viajamos pelo sertão até lá. Fiquei muito emocionada. Depois, voltamos pelo litoral para encontrar as crianças.
Marcos - Achei ótimo ter percorrido essa região de carro.
- Você dirigiu Antonia em Malhação, na peça Vidas Dividi das e no filme Assalto ao Banco Cen tral, com argumento dela. Ficaram mais uni dos?
Marcos - Acredito que sim. Nós temos cada vez mais interesses em comum. Formamos uma ótima dupla em casa e na profissão.
- Trabalharão mais juntos?
Marcos - Rodaremos Sequestrados, dirigido por mim e produzido por ela, em julho, e também planejamos montar uma peça do Millôr Fernandes, que eu ainda não posso revelar o nome.