Mariana Ximenes, Narcisa Tamborindeguy, Luiza Valdetaro e outros famosos marcam presença em livraria do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, para pegar o autógrafo de Reynaldo Gianecchini e do autor Guilherme Fiuza na biografia 'Giane – Vida, Arte e Luta'
Nesta quinta-feira, 13, Reynaldo Gianecchini (40), juntamente com o autor Guilherme Fiuza (47), apresentou ao público carioca a sua biografia, intitulada Giane – Vida, Arte e Luta, em uma livraria do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, o galã da Globo recebeu amigos e fãs para uma noite de autógrafos e recebeu o carinho de colegas de profissão.
“Admiro a força de vontade dele. Meu amigo querido, desejo a ele toda a felicidade do mundo. Giane é uma pessoa maravilhosa, um supercompanheiro de cena”, disse Mariana Ximenes (31), amiga de longa data do ator e atual parceira de cena em Guerra dos Sexos, que também comentou o sucesso de seu mais recente filme, Os Penetras. “O filme está bombando na bilheteria, estou muito feliz”.
A socialite Narcisa Tamborindeguy (46), namorada do autor Guilherme Fiuza, também elogiou Gianecchini e explicou o por que de ter levado tantos livros para o ator autografar. “O negócio é amar a vida e desejá-la muito. Quero que a estrela do Giane brilhe para sempre. Está chegando o natal e o ano novo, tenho muitos amigos, quero presentear todo mundo com essa obra-prima”. E acrescentou, comentando os altos e baixos da vida: “Na vida a gente tem que surfar. Às vezes tem onda grande e onda pequena, mas a gente tem que desviar e bola pra frente”.
O autor Manoel Carlos (79) também prestigiou Gianecchini e relembrou o trabalho ao lado do ator. "Tive o prazer de dirigi-lo em Laços de Família, essa estreia não foi nada para ele, Giane é uma pessoa muito forte tirou de letra, ele é muito talentoso. Essas dificuldades que passou amadurecem o ator, que vive muitas experiências na própria vida e isso ele leva para todos os personagens", declarou.
Gianecchini também recebeu o carinho da mãe, dona Heloísa (70). "É um dia de muita alegria, muita festa, o livro é maravilhoso e foi escrito de forma real, mas com muita leveza. Fiquei horas sentada, mas falar do filho é fácil, a gente nem repara o tempo passar e me deu muito orgulho. Na minha opinião o trecho mais emocionante é quando fala dos últimos momentos do pai", contou dona Heloísa, que revelou a força do filho durante o tratamento do câncer. "O Giane me ajudou muito, ele é cheio de vida e otimismo, eu chorava e ele falava que tudo isso ia passar, ele que me consolava".
Emocionado, Reynaldo Gianecchini falou da coragem de relatar detalhes de sua vida. “Todos os assuntos são delicados porque envolvem outras pessoas, mas não teve nenhum assunto que não quis abordar. Foi tudo dito com muita elegância e verdade, transparência bem escrita. O Fiuza pode escrever a história de todo mundo que vai ficar excelente, mas esse livro retrata também os meus erros, meus atos politicamente incorretos, mas é assim que a gente aprende as coisas na vida, tudo que a gente vive faz parte da nossa história, independente se é certo ou errado”, afirmou.
Luiza Valdetaro (27), Ildi Silva (30), Gloria Maria (63) e outros vips também garantiram seus autógrafos.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"