Fagundes tieta Mara Carvalho, a ex e eterna amiga

Ao lado do eleito da atriz, Carlos Martin, o astro Fagundes aplaude Mara Carvalho na estreia do musical 'A Princesinha'

Redação Publicado em 26/12/2012, às 16h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mara arrasa como a vilã do musical e encanta dois homens importantes em sua vida: o Carlos, e o ex Fagundes, pai de seu filho, Bruno Fagundes. - João Passos

O casamento chegou ao fim, mas a admiração e o respeito permanecem. Assim é a relação entre Antonio Fagundes (63) e Mara Carvalho (47), que após 12 anos de separação, continuam grandes amigos. Em Campos do Jordão, na serra paulista, ele fez questão de aplaudir a ex na estreia do musical A Princesinha, no qual ela dá vida à vilã da trama. “Temos admiração, respeito e carinho um pelo outro. Ela sempre me prestigia e eu, claro, faço o mesmo”, afirma ele, com o filho e também ator Bruno Fagundes (23), da união com Mara. “Nossa relação familiar é ótima e se estende ao trabalho”, emenda Fagundes. “Estou feliz, pois a minha família veio. Nos apoiamos em tudo o que fazemos e trocamos ideias”, atesta a atriz. “Ver minha mãe no palco é sinônimo de aprendizado e orgulho. Eu, ela e meu pai somos presentes na vida um do outro, inclusive para falar de carreira. O problema é que, às vezes, nós só falamos disso”, brinca o talentoso Bruno.

Estrela da noite, Mara fecha 2012 com chave de ouro. “Foi um ano ótimo para mim: fiz o meu espetáculo solo, AtorMentada, o drama Equus e, agora, o musical. Passeei por diferentes possibilidades, isso é maravilhoso”, celebra a paulista de Ourinhos, que teve ainda o aplauso do namorado, o também ator Carlos Martin (31), e da mãe, Maria Ignez Carvalho (67).

Dirigido por Thiago Gimenes (30) e Keila Fuke (46) e baseado na obra da inglesa Frances Hodgson Burnett (1849-1924), o espetáculo mescla dois universos, o londrino e o indiano, e resgata valores como amizade, lealdade e superação. Em cena, o brilho dos irmãos Tânia Mara (29), que debuta em musicais, e Rafael Almeida (23), mostrando afinada sintonia. “Nunca tive a aspiração de ser atriz, mas é uma ótima experiência, além de ser delicioso conviver e aprender com os atores”, ressalta a cantora, enquanto a herdeira, Maysa (2), da união com o diretor Jayme Monjardim (56), ausente por conta das gravações da ainda inédita novela global Flor do Caribe, no Nordeste, circulava no camarim. “Rafael realmente ama o que faz. Ele é extremamente dedicado”, elogia Tânia. “Recebi o convite há pouco tempo, não tive muito tempo para me preparar. Mas dei o melhor de mim”, conta, modesto, Rafael, no elenco da novela do cunhado.

Idealizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, que promove a inclusão de crianças aos estudos de canto, dança, balé e interpretação, o musical também conta com participação de 200 jovens atendidos pelos projetos da entidade e tem entre as protagonistas a atriz-mirim Juliana Ferreira (12). “Para mim, é um orgulho atuar ao lado dessa criançada talentosa e cheia de vontade de fazer bonito. São crianças de uma realidade não tão fácil, mas que, com a ajuda da fundação, abriram horizontes e estão trabalhando para ter novas oportunidades”, fala Fafy Siqueira (60), que, como sempre, arrasa em cena. “O que essas crianças fazem no palco é incrível. Não dá para dizer que há apenas alguns atores profissionais na peça. Todos fazem seu melhor e mostram muito talento”, reforça Julio Rocha (33), intérprete de um capitão.

Na plateia e no palco, o clima familiar foi unanimidade. E essa atmosfera permaneceu após a estreia. Mara, por exemplo, recebeu o clã no camarim e ganhou muitos elogios. “Gostei da peça! O trabalho da Mara é muito bom, do elenco também, bem como o de todas essas crianças”, avalia Fagundes, que estava sem o novo suposto affaire, a bela atriz Arieta Corrêa (35). “Ela não veio, mas prefiro não falar sobre isso”, avisa, gentil.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"