O ator Fábio Villa Verde (37) e sua mulher, a produtora Regiane Cesnique Villa Verde (30), reservaram três semanas para agradáveis passeios, compras e aprendizado nos Estados Unidos, que em janeiro passa ao comando de Barack Obama (47). Em Washington, sentiram o clima de renovação que toma conta do país. "Estar aqui nesse momento histórico é muito interessante", diz Fábio. Mesmo grávida de sete meses, Regiane aproveitou cada momento. "Não sou do tipo de gestante que sente sono. Tenho pique, quem custa a me acompanhar é o Fábio", entrega, rindo.
Durante a estada na capital americana, Fábio fez um curso de defesa pessoal na sede do FBI (Polícia Federal), ministrado pelo agente da DEA (Agência Americana de Combate ao Tráfico de Drogas) Brad Sosnowsky (42) e pelo instrutor de lutas Fernando Yamasaki (41). "O Fernando é meu professor de jiu-jítsu e treina o pessoal do FBI. Foi legal, pena que não pude fazer o curso antes de interpretar o delegado Paulo", comenta ele sobre seu personagem na novela Revelação, que acaba de estrear no SBT. "Paulo é exemplo de profissional bom caráter e incorruptível", define o ator, feliz com o trabalho.
O casal, que está junto há dois anos e meio, fez questão de conhecer os marcos históricos de Washington, como o Capitólio, símbolo do poder americano, e a Casa Branca. Depois, Fábio e Regi estendem a viagem a Nova York, onde pretendem se esbaldar em sessões de compras do enxoval do primeiro herdeiro do casal, Rafael - nome escolhido por João Pedro (8), filho do ator de união anterior. "Vamos voltar com seis malas gigantescas", adianta a futura mamãe, que já treina seu papel com o enteado. "Temos um vínculo muito forte."