Êxito de 'Gabriela' anima noite do elenco

A tensão inicial dá lugar à euforia com a ótima repercussão da novela das 11, 'Gabriela'

Redação Publicado em 26/06/2012, às 19h21 - Atualizado em 27/06/2012, às 02h19

Leona Cavalli, Amanda Richter Vanessa Giácomo , Luiza Valdetaro, Maitê Proença e Juliana Paes - AgNews

A extrema alegria com a oportunidade de interpretar a personagem título do remake de Gabriela se misturava à tensão e ao nervosismo com a expectativa da estreia. Foi entre os dois extremos que Juliana Paes (33) assistiu ao primeiro capítulo da novela, baseada na obra de Jorge Amado (1912-2001). “Sou chorona, me emociono com tudo, até com comercial. E hoje estou especialmente ansiosa”, admitiu, em um restaurante carioca, onde foi muito aplaudida enquanto via as primeiras cenas com as colegas de elenco Maitê Proença (54), Leona Cavalli (42), Luiza Valdetaro (26) e Vanessa Giácomo (29), recém-separada de Daniel de Oliveira (35).

No local, Juliana preferiu minimizar a repercussão das várias cenas de nudez que vem protagonizando. “Não dá para evitar a sensualidade em uma história como Gabriela. E não vejo problema quando tudo é feito com pertinência, respeito e cuidado. O importante é se entregar e colocar o corpo como um instrumento. Além disso, Humberto é um ator raro. Nunca tínhamos feito nada juntos e ele é demais”, acrescentou ela, referindo-se a Humberto Martins (51), intérprete de Nacib, seu par romântico na trama. Empolgado com a boa repercussão de seu trabalho, o ator contou que não assistiu à primeira versão do folhetim, exibida em 1975. “Naquela época, ficava jogando futebol ou estudava o tempo todo, não era de ficar vendo novelas”, justificou Humberto, abraçado à namorada, a atriz Marcia Del Anillo (37).

A alegria com o êxito da estreia contagiou todo o elenco, como atestou Suzana Pires (36). “O encontro do autor Walcyr Carrasco com a direção do Mauro Mendonça Filho está sendo bombástico. Fiquei orgulhosa de todos os meus colegas”, garantiu ela, tietada pelo amado, o empresário Diogo Sacco (30). Ao lado de nomes como Nathália Rodrigues (31) e Ary Fontoura (79), Marcelo Serrado (45) chamou atenção pelo visual diferente de seu personagem, o mulherengo Tonico Bastos. “Em cena, uso um bigode postiço, mas vou deixar o meu crescer”, contou, às gargalhadas, na companhia da noiva, a pedagoga e professora de balé Roberta Fernandes (28), com quem se casa no dia 4 de agosto.

Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"