Após viver a pacata Romina em seu novo filme 'The Place Beyond The Pines', a atriz Eva Mendes afirma que está cansada de ter papéis determinados por suas características físicas
Embora seja frequentemente apontada como uma das mulheres mais sensuais de Hollywood, Eva Mendes (39) está pouco preocupada com sua aparência. Para vencer o papel em seu novo trabalho no cinema, o filme The Place Beyond The Pines, a atriz contou como se fez parecer a mulher mais simples possível em sua audição.
“Cheguei lá com pinta de menina do interior, estava toda desarrumada. Na maior parte das audições, mesmo que o papel peça um visual sem glamour, colocamos um pouco de corretivo ou algo do tipo. Mas dessa vez eu estava quase completamente sem maquiagem”, contou a atriz, que apareceu para a audição com um pouco de gel no cabelo e delineador preto nos olhos.
Uma vez aprovada para o papel, Eva Mendes continuou a se esforçar para chegar o mais próximo do que imaginava a direção do filme para a aparência da personagem. “Perdi quase sete quilos para o filme porque imaginei que isso acrescentaria para chegar na aparência de uma mulher perdida e triste. Queria que ela parecesse com alguém que viveu muitas coisas na vida e fosse o menos sexy possível”, disse.
Com um currículo repleto de personagens sensuais e extremamente femininas, Eva Mendes revela que nem sempre ser bonita facilita a vida de uma atriz.
“Sou a única pessoa responsável por qualquer imagem que tenham de mim. Este negócio muitas vezes quer sensualizar as mulheres e eu entendo isso, mas me cansei de ser sempre apontada como uma mulher sexy e de permitir que essa descrição definisse o tipo de trabalho que eu faria. Isso pode ser muito limitador”, revelou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"