Para a ex-BBB Angélica 'Morango', a 11ª edição do reality perdeu a graça com a saída de Cristiano e Natalia. Ela acredita que o campeão já esteja definido: Rodrigão
Integrante do 'grupo dos coloridos' na 10ª edição do
Big Brother Brasil,
Ana Angélica Martins, a
Morango, mostrou que tem personalidade forte em sua passagem pelo reality no ano passado. Agora, do lado de fora e como espectadora da edição atual do programa, a jornalista continua não escondendo o que pensa e faz questão de declarar sua opinião. Para ela, a edição ficou 'sem graça' e o prêmio de R$ 1,5 milhão já tem dono definido.
"Acompanhei o programa do começo para a metade, mas daí saíram algumas pessoas e com uma porcentagem tão cabulosa que eu falei 'ah, esse BBB já tem dono', não tem mais graça assistir", contou ao
Portal CARAS, referindo-se a eliminação de Cristiano e
Natalia.
"Acho que já é do Rodrigão. A edição toda, a forma como está sendo conduzido o programa, a entrada da Adriana, tudo isso favoreceu demais a participação e a permanência dele na casa", afirma. "Eu não vejo nada demais nele, para mim o Rodrigão é uma pessoa muito bonita. Ponto", completa.
E para quem vai a torcida de Angelica? Para uma das mulheres da casa. "Minha maior torcida é para a Maria. Também acho bacana a participação da Diana, gosto da Paula e da Jaqueline também. Então, se uma dessas quatro mulheres chegar a final eu vou ficar feliz".