Encontro de gerações de craques

Marca renova patrocínio da seleção brasileira até 2014

Redação Publicado em 23/08/2010, às 19h22 - Atualizado às 19h25

O técnico da Seleção, Mano Menezes, os craques Ganso, Neymar, Bebeto e Cafu, o ex-técnico Zagallo e os diretores de marketing José Cirilo, da Gillette, e Paulo Koelle, da P&G do Brasil. - CASSIANO DE SOUZA / CBS IMAGENS
Técnicos e craques de três gerações foram reunidos pela Gillette no World Trade Center, em SP, em encontro no qual a empresa anunciou a renovação do patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol até a Copa de 2014, que será no Brasil. Com eles, Mano Menezes (48) e Zagallo (79), atual técnico e um dos ex-técnicos da Seleção. "Mano, com esta nova geração de jogadores, demonstra que o futebol-arte pode existir novamente", avalia Zagallo. Sob comando de Márcio Garcia (40) e Renata Fan (33), os craques Ganso (20) e Neymar (18) e os ex-jogadores Bebeto (46) e Cafu (40) mostraram a habilidade ao fazer a barba com produtos da marca, representada pelos diretores de marketing José Cirilo (37), da Gillette, e Paulo Koelle (36), da Procter & Gamble do Brasil.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"