O sucesso de Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo sai da ficção e agita público de evento beneficente 'Criança Esperança'
Estrelas de Cheias de Charme, Isabelle Drummond (18), Leandra Leal (29) e Taís Araújo (33), intérpretes das Empreguetes Cida, Rosário e Penha, incorporaram suas personagens da trama das 7 em ação solidária. Elas foram uma das principais atrações do show comemorativo da 27ª edição do Criança Esperança, parceria da Rede Globo com a Unesco que apoia 114 projetos e beneficia mais de 30000 crianças e adolescentes, realizado no Rio. As atrizes levantaram o público ao cantarem o hit Vida de Empreguete, que faz sucesso em todo o Brasil. “É muito bom poder ajudar de fato, usar a novela em benefício do social, e não apenas entreter. Esse foi o primeiro contato que tivemos com o público real, e a recepção aqui foi bastante calorosa, acima do que imaginávamos. E não somos dubladas, cantamos mesmo”, festejou Taís. “É importante participar da campanha. E a apresentação de verdade foi emocionante. É muito bom sentir o carinho das crianças, que é verdadeiro”, completou Isabelle.
Como acontece desde o início do Criança Esperança, o evento foi comandado pelo humorista Renato Aragão (77). “Sempre que faço é como se fosse a primeira vez, a adrenalina é a mesma. E não tenho a intenção de parar”, ressaltou ele, que há 8 anos conta com a companhia de sua caçula, a atriz Lívian Aragão (13), no palco. O programa deste ano celebrou a formação da identidade brasileira a partir da mistura de várias etnias. E nos números musicais, Portugal, Itália, Japão e o continente africano foram retratados por meio da expressão de suas culturas.
Durante o show, os atores Gabriel Braga Nunes (40) e Paulo Vilhena (33) participaram do Plantão dos Artistas. Eles atenderam ligações de todo o Brasil de pessoas que queriam realizar doações que iam de R$ 50 a R$ 200, enquanto assistiam ao espetáculo. O público pode continuar colaborando por telefone até domingo, 26. Acompanhada de Daniel Jobim (38), Xuxa Meneghel (49) cantou Garota de Ipanema, composta pelo avô do pianista, o maestro Tom Jobim (1927-1994), em parceria com Vinicius de Moraes (1913-1980). A estrela, que já tinha o nome da filha, Sasha (14), no pulso esquerdo tatuou o da mãe, Alda (75), no direito. A plateia se emocionou ainda com o encontro de Sandy (29), Agnaldo Rayol (74), Rosana Lamosa (47), Daniel (43) e Luiza Possi (28), que interpretaram canções italianas. “É realmente uma satisfação estar em um evento como esse. Deus é muito generoso comigo por me dar a oportunidade de, através da minha música, poder somar na vida de inúmeras crianças”, frisou o sertanejo Daniel, que vive um momento especial de sua trajetória artística. “Estou completando 30 anos de carreira. Estamos preparando um documentário e uma biografia contando um pouquinho dessa história toda”, orgulhou-se ele.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"