Emma Watson revela que era obcecada por Tom Felton na adolescência

A atriz Emma Watson, que insiste em dizer que nunca ficou com Daniel Radcliffe ou Rupert Grint, admitiu que era obcecada por Tom Felton na adolescência

Redação Publicado em 29/09/2012, às 09h43 - Atualizado às 09h55

Emma Watson e Tom Felton - Getty Images

Hermione Granger, personagem de Emma Watson (22) na saga de filmes de Harry Potter, terminou a história a lado de Ron Weasley, interpretado pelo ator Rupert Grint (24), e era uma das melhores amigas do próprio Harry, vivido por Daniel Radcliffe (23).

Durante os anos em que filmaram todos os oito filmes, Emma cansou-se de negar algum tipo de relacionamento amoroso com um dos dois na vida real.

Agora, que todos os filmes já foram lançados e cada um foi seguir sua vida, Emma resolveu admitir ter tido uma quedinha por um dos atores do elenco. “Entre ao 10 e 12 anos, fui apaixonada por Tom Felton (25). Eu costumava ir para o trabalho de manhã e olhar a lista de presença para saber os dias em que ele estaria no estúdio. Ele era um cara do mal, alguns anos mais velho que eu, além de ter um skate. Isso era o máximo pra mim”, revelou a atriz em entrevista ao programa The Jonathan Ross Show.

“Ele sabia de tudo, mas dizia que me via apenas como uma irmã e isso partiu meu coração”, afirmou Emma, acrescentando, ainda, que nunca teve nada com Daniel ou Rupert.

“Nunca existiu nada entre mim e Daniel ou Rupert. Durante os 10 anos em que trabalhamos juntos, só demos beijinhos na bochecha”, completou.

Tom interpretava o malvado Fraco Malfoy na saga.
 

Arquivo tom felton emma watson Emma Watson [14755] Tom Felton [33511]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"