Atriz francesa Emma Watson relata como foi passar a adolescência com o grande assédio da mídia
Estrela de Harry Potter, a atriz francesa Emma Watson (22), que iniciou carreira artistica antes dos dez anos de idade, diz acreditar que crescer no centro das atenções foi uma experiência muito difícil, no entanto, afirma que soube lidar com a fama, não deixando a fama subir à cabeça.
“O assédio da mídia apenas intensifica as coisas. Mas digo que ficar sob os holofotes na adolescência realmente não foi fácil. Quando me sentia insegura, apenas me concentrava no trabalho, no que estava fazendo”, declara a atriz a uma revista internacional.
“Além disso, você precisa estar constantemente avaliando sua aparência, o que a maioria das pessoas realmente não fazem. Pode ser difícil, mas faz parte do trabalho. E tudo aconteceu quando eu era muito jovem”, acrescenta Emma.
Tentando manter sua vida pessoal mais reservada, ela também diz ter aprendido a ignorar certos rumores criados ao seu redor. “Isso é apenas algo que eu tenho vindo a perceber. Sou pessoa pública e eu tenho que aceitar, eu não posso controlar essas coisas que são criadas por outras pessoas. Basta ter em mente que isso é o que eles estão projetando em mim”, destaca.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"