A médica usou o óvulo de Beatriz Lobo e o sêmen do meu irmão para criar o filho de Esther
Ao ser encurralada pela imprensa no meio da rua, a médica Danielle (Renata Sorrah, 64) se vê obrigada a falar com eles sobre o bebê de Esther (Julia Lemmertz, 48). “Eu cometi um pecado mortal, terrível, decidi agir como se fosse Deus: eu usei o óvulo de Beatriz Lobo (Monique Alfradique, 25) e o sêmen do meu irmão para criar o filho que ele tanto queria. E ainda escolhi a mãe que daria luz àquela criança”, conta, muito emocionada.
Celina (Ana Rosa, 69), que também está presente no local da confissão de Danielle, liga para Beatriz e diz que essa é sua chance de esclarecer os fatos diante da médica. A engenheira concorda e vai ao lugar onde os jornalistas pressionam a doutora.
“Sim, cometi um erro gravíssimo: o sigilo e a ética são fundamentais para a reprodução assistida! Conheço a extensão do meu erro. E sou a primeira a afirmar que devo pagar pelos meus atos”, continua Danielle.
Enquanto isso, Esther, que acompanha o discurso ao vivo pela televisão, vai às lágrimas ao ver a doutora confessar erro em rede nacional. A cena vai ao ar no capítulo de Fina Estampa desta sexta-feira, 17.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"