Elton John (65) prometeu dar um abraço em Jay-Z (42) após o rapper ter dito que é a favor do casamento gay. O cantor admitiu que telefonou pessoalmente para o marido de Beyoncé Knowles (30) após a revelação.
"Jay-Z, que é provavelmente o mais respeitado artista afro-americano, veio a público e disse não apenas que o casamento gay não é errado, mas qualquer tipo de discriminação", disse o cantor à rede de televisão MSNBC.
"Foi uma declaração incrível. Liguei para ele na Inglaterra e disse: 'Você não tem ideia sobre o que acabou de dizer, o quão poderoso isso é'", compartilhou. "A sociedade afro-americana era um pouco apreensiva há muito tempo com essa questão, e quando alguém como Jay-Z diz isso publicamente... Tiro o meu chapéu para ele e o respeito muito por essa atitude", expressou Elton.
"Quando estiver próximo dele, irei dar um grande abraço", falou o músico britânico.
Jay-Z expressou o seu ponto de vista em maio ao apoiar a postura do presidente americano Barack Obama (50) na legalização da união entre pessoas do mesmo sexo. "O que as pessoas fazem em suas casas é da conta delas... Não é diferente da discriminação contra os negros. É simplesmente discriminação", defendeu o rapper na época.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"