'Malhação' festeja nova temporada

Estreantes e veteranos se divertem com diferenças e destacam a troca entre gerações

Redação Publicado em 24/08/2011, às 00h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

As atrizes Juliana Lohmann, Edvana Carvalho, Marcella Rica, Letícia Spiller, Carla Salle e Virginia Cavendish - Roberto Teixeira

A festa de apresentação do elenco de Malhação Conectados, nova temporada da série global que está no ar há 16 anos, foi um encontro de gerações: rostos novos, muitos em seu primeiro papel na TV, se misturavam a veteranos. Embora a forma de vestir e se comportar parecesse acentuar as diferenças, já que estrelas como Letícia Spiller (38) e Virginia Cavendish (40) optaram por composições mais despojadas e sóbrias, enquanto as meninas davam preferência a modelos curtos e ousados, a noite foi de harmonia e congraçamento. Em sua terceira participação em Malhação, já havia atuado em 1997 e 2002, Kadu Moliterno (59) opinava porque a fórmula faz sucesso e agrada a atores de todas as idades. “O mais legal é a troca. Nós proporcionamos muito, mas a garotada também nos ensina diariamente”, constatou Kadu para Anderson Muller (41).

A alegria por compartilhar os estúdios com nomes consagrados animava os mais novos. “Eles são mais seguros. E ainda nos dão muitos toques e dicas”, celebrava a protagonista desta temporada, a mineira Bia Arantes (18). Com um look todo preto, contrastando com o seu tom de pele bem claro, ela contava já estar no clima da história. “Tenho um estilo bem diferente da minha personagem, Alexia. Como o namorado dela morre, torna-se mais depressiva e sombria. Por isso usa roupas mais rebeldes e escuras. Já eu, sou básica”, comentou a atriz, que tingiu os cabelos para o papel. Em clima de cumplicidade e orgulhosos com a apresentação do grupo, os diretores de Núcleo e Geral, José Alvarenga Jr. (50) e Mario Marcio Bandarra (56), respectivamente, comemoraram o êxito com o diretor Ajax Camacho e a autora Ingrid Zavarezzi, casados há 18 anos. “Malhação é uma tradição. Pretendemos conquistar mais uma vez o público”, disse a escritora.



Arquivo kadu moliterno Letícia Spiller Virginia Cavendish Anderson Muller

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"