No ar com a novela 'Guerra dos Sexos', Edson Celulari aponta que o público estava desacostumado desse tipo de humor e destaca: "É bacana participar disso"
No ar como o Felipe de Guerra dos Sexos, Edson Celulari (54) destaca a diversão dos bastidores da novela e comenta: "O público estava desacostumado desse tipo de humor, mas está se ajustando com a novela e tem se divertido muito, como nós do elenco", garante.
"É bacana participar disso. É muito bom trabalhar diferente do realismo, são personagens excêntricos, com atitudes sem sentido. Às vezes assisto às cenas e fico rindo, penso como fui capaz de fazer aquilo. A gente se joga de corpo e alma", completa o ator. "Além disso, estamos trabalhando muito e subvertendo a imagem de galã. Comento com o Tony Ramos que depois dessa novela nao faremos mais galãs", brinca.
Mas como ninguém é de ferro, mesmo com toda a diversão envolvida, Edson Celulari terá um diazinhos de folga para aproveitar o fim de ano: "Terei folga da novela, três dias no Natal e três dias no Réveillon. O Natal passo sem meus filhos, na Serra de Petrópolis. O Réveillon passo com eles em casa", conta, referindo-se aos filhos Enzo e Sophia da relação com Claudia Raia.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"