JUNTOS HÁ 8 MESES, ESTRELA E EMPRESÁRIO TURCO VÃO À ABERTURA DOS ENSAIOS DE CARNAVAL NO RIO
Muito mais do que um amor de verão. O romance de
Carolina Ferraz (37) com o turco
Ediz Elhadif (29) está firme e forte e já dura oito meses. Em sua mais recente estada no Brasil, o empresário - que neste ano desfilou com a atriz pela Mangueira no sambódromo carioca - se divertiu com ela no grito de carnaval da Estácio de Sá, na quadra da agremiação vermelha-e-branca, no Rio. Ediz sambou e até se arriscou a tocar tamborim na abertura da temporada de ensaios para o carnaval 2007. Orgulhosa, a atriz registrou com uma câmera digital toda a performance do amado como ritmista da bateria do mestre
Esteves.
"Ele adorou a festa, não tem quem não fique encantado. E o Ediz e a Carolina parecem muito bem e felizes", contou um amigo íntimo do casal.
Com muita disposição, Carolina ficou apenas 15 minutos no camarote. Empolgada, logo após chegar à escola, optou por se juntar aos foliões no meio da quadra na companhia da amiga e estilista
Lenny Niemeyer (52). Lá, brincou com a coroa do Rei Momo
Alex de Oliveira (34).
"Tive a oportunidade de ver alguns detalhes das fantasias da Estácio na Cidade do Samba, e, como estilista, posso dizer que a escola promete e me empolgou", disse Lenny, referindo-se à agremiação que retornou neste ano ao Grupo Especial das escolas de samba do Rio e reeditará, em fevereiro, na avenida, o enredo de sucesso O Tititi do Sapoti, mostrado no carnaval de 1987.
Em grande sintonia, Carolina e Ediz ficaram no local cerca de duas horas. O casal se conheceu em janeiro na festa de aniversário de Lenny, no Rio, e desde então dribla a distância e os compromissos profissionais para manter a relação. O empresário, que vive em Istambul, na Turquia, está sempre viajando ao Rio para rever a amada. Os dois também já se reencontraram nos Estados Unidos. De férias da TV desde Belíssima, em que viveu a Rebeca, e no teatro, com o fim de sua participação na peça O Rim, ela está com tempo livre para viver sua paixão por Ediz.
FOTOS: RICARDO LEAL/PHOTO RIO NEWS