Cachorro que interpretou a forma animal de Sirius Black em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban está sendo doado por seu dono, que alega não ter tempo para cuidar do animal como ele merece
Os fãs da saga Harry Potter devem se lembrar do pastor alemão que apareceu no terceiro filme da franquia, O Prisioneiro de Azkaban, ‘interpretando’ a forma animal do personagem Sirius Black, padrinho do protagonista. O cachorro, chamado Berry, agora enfrenta um drama na vida real, pois seu dono não o quer mais em casa.
Paul Thompson, dono do animal, explicou ao The Sunday Express por que desistiu de criar o cachorro: “Eu comecei a passar muito tempo fora de casa. Os cães precisam de mais atenção do que eu posso dar. Foi uma decisão muito difícil, mas eu aceitei que seria o melhor para ele.”
Fotos do cachorro-ator foram publicadas em um site especializado em encontrar donos para animais abandonados na Inglaterra. É possível também ler um texto, em primeiro pessoa, onde Berry se apresenta.
“Meu verdadeiro nome é Berry, Shadowberry, e eu tenho 10 anos de idade humana. Muitos anos de cachorro atrás, eu interpretei o papel de Almofadinha em um grande filme que foi visto por muitas pessoas pelo mundo (pelo menos, foi o que meu pai disse). Eu não assisti, mas aparentemente eu apareci algumas vezes”, diz o texto.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"