A atriz Viviane Victorette (30) vive um doce amor desde o dia 28 de maio, quando nasceu Julia, a primeira filha de sua relação de dois anos e sete meses com o fotógrafo Diego Suassuna (36). "Quando a puseram em cima de mim para mamar, tive a melhor sensação do mundo. Agora, eu me sinto plena. Ainda quero conquistar muitas coisas, mas com ela realizei meu sonho de ser mãe. Julia é a minha luz", reflete Viviane, com o aval do marido. "Ambos crescemos. É um momento de unir as nossas forças. Agora, não olhamos mais só para o nosso umbigo. Tudo é para ela", avisou Diego, no novo apartamento da família, na Barra, Rio, bairro onde já viviam. "Perdi a vista maravilhosa que tinha da praia, mas precisava de espaço para que Julia tivesse seu quartinho", conta a atriz. A felicidade do casal hoje faz com que eles se divirtam até com os momentos que antecederam ao parto, que é relembrado com bom humor pela atriz. "A história é engraçada. Comecei a sentir as dores meia-noite. Até 5 horas da manhã, Diego ficou dizendo que não era nada, me mandava dormir. Até que acendi as luzes e gritei: 'Vamos para a maternidade agora, sua filha vai nascer!'", recorda Viviane, às gargalhadas. Mas o parto, normal, só ocorreu às 13h45. "Queria sentir a sensação de dar à luz. Ficou uma boa lembrança", acrescenta ela, que só escolheu o nome da filha, que chama carinhosamente pelos apelidos jujuba, gorda e fofolete, após ver seu rostinho na maternidade.
- Julia veio na hora certa?
- Tudo aconteceu como eu planejei. Queria ter um filho aos 30 anos e engravidei aos 29 com o homem certo.
- O que o nascimento de Julia acrescentou ao relacionamento de vocês?
- Ela veio fortalecer ainda mais a relação, aumentar a cumplicidade e a amizade. Vai nos unir para sempre. Quanto mais juntos, melhor exemplo de educação vamos dar.
- E a carreira? Já faz planos para voltar a trabalhar?
- Quero amamentar minha filha até os seis meses. Só depois vou pensar na carreira. Antes, quero retornar aos 53 quilos que tinha antes da gestação (ela mede 1m64). Falta perder 3.