Sob o olhar atento de toda a família Nogueira, de autoridades como o prefeito Eduardo Paes (42) e secretários municipais, e de artistas como Marco Nanini (64), Sérgio Loroza e Isabel Fillardis (38), Diogo Nogueira (31) subiu emocionado ao palco para o show de inauguração do Centro Cultural João Nogueira, o antigo Imperator, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro.
"Não tenho nem o que dizer. A emoção é muito forte, o coração bate mais forte, dá nervosismo, falta ar. Mas, é uma homenagem merecida para esse grande artista que foi João Nogueira e uma homenagem merecida para o povo do Méier e da Zona Norte. Vai aproximar pessoas do Rio de Janeiro inteiro", disse ele, no camarim, após o show.
O local vai reunir cinema, teatro, local para show, restaurante, salas de exposições, café e área de lazer. A direção artística fica a cargo da produtora Aniela Jordan. Grandes nomes da classe artística, como Marco Nanini, elogiaram o projeto."Acho importantíssimo, principalmente porque a casa sempre foi uma referência, depois fechou, e, agora, reabre como centro cultural para a cidade do Rio de Janeiro. Vai integrar a cidade e nos fazer visitar mais a Zona Norte", afirmou ele.
Frequentadora do antigo Imperator, Isabel Fillardis engrossou o coro dos órfãos do local. "Eu vim muito aqui e assisti a vários shows. E agora, estou adorando o projeto do centro cultural e o fato de ter aqui mais um teatro. Hoje é um dia muito feliz", disse.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"