Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, comemorou na madrugada desta segunda-feira, 11, a repercussão de sua entrevista no programa 'De Frente com Gabi' no Twitter
Dinho Ouro Preto (46) foi entrevistado na noite deste domingo, 10, pela jornalista Marília Gabriela (63). No momento do programa, exibido em rede nacional pelo SBT, o artista chegou ao 10º lugar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.
"Nação, Dinho Ouro Preto no TTs [Trending Topics] mundial \o/ \o/", comemorou o vocalista da banda Capital Inicial em sua conta do microblog. O artista atingiu o quarto lugar na relação dos nomes mais postados no Brasil.
Durante o De Frente com Gabi, Dinho falou sobre as consequências do acidente que sofreu há quase dois anos após ter caído de uma altura três metros em um show em Patos de Minas. "Eu perdi meu olfato”, contou. “A única sequela é emocional. Tomo remédios. Continuo indo a um psiquiatra”, complementou o cantor.
Dinho defendeu a descriminalização das drogas no Brasil. "Isso precisa ser controlado. E quem deveria controlar a venda deveria ser o Estado", expressou o artista que também se manifestou a favor da igualdade de direitos dos homossexuais.
Ao final do programa, ele agradeceu aos telespectadores: "Obrigado a todos que curtiram a entrevista com Dinho Ouro Preto!".
Assista a um trecho da entrevista de Dinho Ouro Preto no 'De Frente com Gabi':
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"