Dilma Rousseff dá o primeiro chute dentro do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na cerimônia de reinauguração nesta sexta-feira, 21
A presidente Dilma Rousseff (65) participou da reinauguração do Estádio Governador Magalhãoes Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta sexta-feira, 21. Durante a cerimônia, que contou com apresentação de jovens da região e também da banda Skank, ela foi a responsável por autografar a bola oficial da Copa do Mundo de 2014 e também dar o primeiro chute no local.
Em seu depoimento após mostrar a placa oficial de entrega das obras do Mineirão, Rousseff relembrou a sua relação com o estádio e até acompanhou a torcida presente que cantava ‘Ô, o Mineirão voltou’. “Ao ver este Mineirão da minha juventude transformado neste belo e moderno estádio, vejo também aqui reafirmada a extraordinária capacidade de realização dos mineiros e dos brasileiros. A seis meses da Copa das Confederações e a quase 18 meses da Copa do Mundo, nós do Brasil estamos dando uma demonstração para o mundo de que somos bons dentro e também fora do campo”, declarou, de acordo com a Agência Brasil.
O estádio é o segundo que foi entregue para os eventos no Brasil nos anos de 2013 e 2014, sendo que o primeiro foi o Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, em Fortaleza.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"