Orgulhosa com sua participação no reality show 'Big Brother Brasil', Diana conta com exclusividade ao Portal CARAS como é morar na casa mais vigiada do país
Foi por acaso que
Diana entrou no
Big Brother Brasil, mas não foi por acaso que ela permaneceu até o último paredão antes da final. Sondada por agentes do programa em uma boate no bairro de Botafogo, zona sul do Rio, a loira passou por um longo processo seletivo até confirmar presença na casa. Agora, recém-eliminada, Diana fala dos desafios de participar do BBB e das amizades feitas no programa.
"Dentro da casa é muito difícil, principalmente porque não sabemos nada do que acontece aqui fora. Além dos desafios das provas, relacionar-se é muito complicado porque não conhecemos direito a pessoa, por mais que convivamos diariamente. Fiz muitos amigos lá dentro, mas só coloco minha mão no fogo pela Natalia. Isso não quer dizer que eu não seja amiga dos outros, mas pretendo conhecê-los melhor aqui fora. A Natalia já considero amiga mesmo, até já nos encontramos em um dos estúdios do Projac". E acrescenta:
"Participar desse programa foi o maior desafio da minha vida, estou muito feliz e realizada".
Depois de deixar a casa, a
sister escutou duras críticas a respeito do seu comportamento durante o confinamento, feitas principalmente por
Rodrigão, eliminado cinco dias antes dela. Porém, ao contrário da maioria dos participantes, Diana não pretende lavar roupa suja.
"Tanto o Rodrigão quanto outros 'brothers' falaram coisas negativas a meu respeito, afirmando que eu falava uma coisa pela frente e outra pelas costas, mas não pretendo conversar para esclarecer nada. Ignoro esses comentários porque, além de saber que fui eu mesma todo o tempo, o confinamento deixa as pessoas meio loucas. Sei que fui sincera e, com relação à essas amizades, vou esperar pra ver o que acontece".
Segurança é a palavra-chave na vida de Diana. Mesmo sendo eliminada com 75% dos votos no último domingo, 27, ela não se deixa abalar pelos números.
"Não acredito que as pessoas tenham me eliminado da casa por algo que fiz de errado ou porque deixei de fazer, e sim porque disputei minha permanência com um casal. Maria e Wesley estão juntos e fortalecidos, e eu tive que sair".
Pensando no futuro, a loira pretende continuar nas carreiras de modelo e produtora executiva. Além disso, já fala de seu reencontro com ex-companheiros de confinamento.
"Vou me aperfeiçoar nas carreiras que eu tinha antes do programa [modelo e produtora executiva] e estudar as propostas que podem surgir, analisando o que for melhor para mim e o que pode acrescentar na minha vida. Estou feliz em reencontrar alguns 'brothers', outros nem tanto [risos], mas isso faz parte da brincadeira".