Um porta-voz do Palácio de St. James anunciou que Kate Middleton (30) não irá participar da estreia britânica de O Hobbit, marcada para a noite desta quarta-feira, 12, em Londres. A duquesa de Cambridge, que está grávida de três meses do seu primeiro filho com o príncipe William (30) e está enfrentando hiperêmese gravídica – o que causa náuseas e vômitos constantes em grávidas –, ficará em casa para descansar. As informações são do The Sun.
“A Duquesa de Cambridge não vai assistir 'O Hobbit' estreia amanhã à noite e vai continuar descansando”, disse o porta-voz. “O duque de Cambridge vai participar como planejado”.
Além disso, William também irá assistir ao recente filme do diretor Peter Jackson (51), que criou a popular trilogia O Senhor dos Anéis.
Kate, cuja gravidez foi anunciada no último dia 3 de dezembro, quando ela deu entrada no hospital com fortes enjoos. Mesmo tendo alta três dias depois, a duquesa voltou a passar mal no domingo, 9, o que forçou William a cancelar os compromissos do dia. Porém, o fato de que a nova grávida da realeza está sofrendo menos com a hiperêmese gravídica, o filho do príncipe Charles (64) confirmou presença na estreia de O Hobbit.
Mesmo informando oficialmente a ausência de Kate na première, o Palácio de St. James sublinhou que não vai dar atualizações diárias sobre a saúde da duquesa.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"