Em clima de paixão, os atores Débora Bloch (47) e Sérgio Marone (29) viveram um momento histórico ao ver, de perto, o ex-Beatle Paul McCartney (68), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Apesar de chegarem separados e evitarem dar declarações sobre o namoro, a sintonia e o carinho entre os atores evidenciavam o romance iniciado recentemente. Os dois, inclusive, acabam de voltar de tour com amigos por Nova York, onde frequentaram restaurantes, assistiram a espetáculos teatrais e curtiram em segredo o novo affaire. "A gente veio ver o show juntos e amamos", entrega Débora, linda de cabelos presos e brinco em forma de penas complementando o elegante look total black.
A atriz, que interpretará uma vilã na próxima novela global das 6, com título provisório de Pisa na Fulô, dos diretores Ricardo Waddington (49) e Amora Mautner (34), levou os filhos, Júlia (17) e Hugo (12), frutos da união com o chef Olivier Anquier (50), para curtir a eletrizante performance do astro inglês, que encerrou a turnê Up and Coming Tour 2010 em São Paulo, após se apresentar nos Estados Unidos, México, Porto Rico, Irlanda, Inglaterra, Canadá, Áustria e Argentina. "Que showzaço. Foi incrível e ainda mais especial por estar ao lado dos meus filhos. Nós pulamos, dançamos e cantamos muito", conta Débora, que viajou do Rio, onde mora com os filhos, para SP só para conferir a histórica apresentação de sir Paul McCartney, que emocionou a todos entoando clássicos como Hey Jude, Yesterday e Let It Be.
Na pista premium do show, Marone se dividia entre a amada e seu clã e os pais, Antônio Sérgio (63) e Vilma (60). "O show está fantástico, com uma vibe maravilhosa. É o máximo ver todas as gerações curtindo juntas. Meus pais namoravam ao som dos Beatles e poder trazê-los aqui hoje é genial. Fico emocionado em vê-los tão felizes", diz Marone, que levou a câmera fotográfica para registrar os momentos da animada turminha, com quem compartilhou a paixão pelos Beatles e a energia emanada por McCartney de cima do palco.