Leticia Birkheuer está de volta à cena

Trabalho inédito de Leticia Birkheuer como atriz em teatro com a peça 'Até o Sol Nascer'

Redação Publicado em 13/03/2013, às 01h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Na retomada da carreira, Leticia Birkheuer faz sua estreia no teatro em Até o Sol Nascer, com Giuliano Candiago. O carinho do casal Boni e Lou de Oliveira e de Sérgio Mattos. - Pedro Paulo Figueiredo

A estreia em teatro, com a peça Até o Sol Nascer, em cartaz desde quinta-feira, 7, no Rio, pôs fim a uma pausa de mais de dois anos de Leticia Birkheuer (34) na carreira artística. Nesse tempo, ela ficou grávida do primeiro filho, João Guilherme, atualmente com 1 ano e 5 meses, casou com Alexandre Furmanovich (28) e mudou-se para SP. No palco, Leticia vive uma modelo decadente e solitária, envolvida com um garoto de programa, interpretado por Giuliano Candiago (34), que a convidou através de uma rede social para o espetáculo. “Disse a Giuliano que nunca havia trabalhado em teatro, mas ele quis que eu fizesse a leitura do texto. Duas semanas depois, descobri a gravidez. Falei que ficasse à vontade para escolher outra pessoa, mas ele preferiu me esperar. Enfim, deu tudo certo”, contou Leticia. “Meu marido me dá um superapoio, é nota 10. Vem toda semana de SP para o Rio para ficar comigo e o filho”, emendou ela, cujo último trabalho como atriz foi na novela Cama de Gato (2010).

O casal José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, (77), o Boni, e Lou de Oliveira (56) assistiu à estreia do espetáculo. “É sempre agradável ver Leticia, ela é tão linda. E tem talento”, elogiou Boni.
 

Arquivo Letícia Birkheuer Letícia Birkheuer [14928]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"