Propostas milionárias estão em jogo para transformar o jogador de futebol David Beckham em apresentador de um programa de entrevistas sobre esportes. Será que ele aceita e pendura as chuteiras?
O jogador de futebol David Beckham (37) tem recebido propostas para apresentar seu próprio programa de entrevistas sobre esportes. O programa teria duas edições semanais com o formato de entrevistas - David conversaria com seus colegas, discutiria táticas e teria livre escolha para as coberturas esportivas.
Uma fonte ligada ao grupo US-Based contou ao jornal Daily Star Sunday: "Queremos David em nossa equipe independente se ele continuar a jogar no Galaxy. Estamos a caminho para nos tornarmos a maior rede de canais esportivos do mundo e ele é a chave fundamental para o nosso futuro". A oferta inclui um contrato multi-milionário, já que estão "desesperados" por garantir a resposta do atleta.
O desespero é porque há concorrência. Tem mais gente com a mesma ideia, querendo transformar o jogador em apresentador. A rival FOX estaria no páreo, disposta a oferecer um bom lance para arrematar a estrela britânica para o seu time.
Atualmente morando em Los Angeles com a esposa Victoria (38) e os quatro filhos - Brooklyn (13), Romeo (10), Cruz (7) e Harper (1 ano e 3 meses) - a família Beckham já cogitou uma mudança para Nova York, onde ela poderia se dedicar mais à carreira de estilista. Uma pessoa próxima comentou: "Tudo está em vias de discussão agora. David pode optar por permanecer no LA Galaxy como pode se decidir pela aposentadoria do futebol. São grandes decisões que estão por vir". A renovação do contrato de David deve acontecer em dezembro próximo.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"