Cercada pela mãe e pela sogra, atriz assiste à estreia do amado no cinema em Aparecida, O Milagre Dois Dias Antes de...
A semana de Danielle Winits (37) e Jonatas Faro (23) foi marcada por duas fortes emoções. 'Grávidos' de cinco meses de um menino, os dois oficializaram a relação de cerca de oito meses com uma cerimônia íntima no Rio de Janeiro. Dois dias antes, a atriz fez questão de prestigiar o amado, cujo primeiro longa-metragem, Aparecida, O Milagre, estreou com festa no Cine Leblon. "É uma emoção estar do lado dele nesse momento tão especial. Jonatas se doou muito neste trabalho. Chegou a entrar em cena com um cortezinho no supercílio, quando bateu com a cabeça na câmera do set. Isso mostra a sua dedicação e o seu esforço", disse Danielle, acompanhada da mãe, Nadja Winits (53), e da sogra, Priscila Serena (49). "Estamos todos muito felizes e unidos para a chegada do bebê", acrescentou a atriz, que também é mãe de Noah (2), do relacionamento de cinco anos com o ator Cássio Reis (33).
A harmonia entre as duas famílias é um motivo de orgulho para o casal de atores. Frequentemente, Priscila tem sido vista em passeios com eles. "Estou vendo a minha mãe sendo fotografada com a Dani e acho engraçado, se trata de nora e sogra (risos). Somos todos muito próximos", garantiu o galã. "Priscila é linda e jovem. Gosto muito dessa coisa família", acrescentou Winits, de férias da TV desde o fim da série A Vida Alheia, em agosto. Já Jonatas não esconde a empolgação por estar escalado para sua primeira novela no horário nobre da Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga (64), que vai ao ar em janeiro."A única coisa que posso falar é que vou fazer o Rafa, um cara bonzinho, do bem, mas que tem conflitos com o pai", adiantou o ator.
O clima de romance da noite cinematográfica também impregnou o ator Murilo Rosa (40), do
elenco do filme, e sua mulher, a modelo Fernanda Tavares (30). "Temos uma rotina bastante agitada. Quando sobra um tempo para ficarmos juntos, viramos mesmo um grude. E, além dos momentos a dois, curtimos muito programas com o nosso filho, Lucas", disse Murilo, referindo-se ao menino de 3 anos. Além da vida pessoal, Murilo mostrou-se animadíssimo com a sua participação no longa. Religioso, ele explica que sua ligação com o catolicismo o deixou ainda mais empolgado com o trabalho ao lado da diretora Tizuka Yamasaki (61). "Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida. Já tinha ido por motivos pessoais naquele santuário deslumbrante. Por isso, foi muito interessante estar fazendo um personagem, Marcos, que não tem fé, um homem sisudo, agnóstico", explicou Mu rilo, atualmente no ar na novela das 6 da Globo, Araguaia. Depois do fim das gravações do folhetim, o ator conta que já acertou a sua participação em dois filmes, Vazio Coração, de Alberto Araújo, e Quinze Minutos Para Se Vingar, de André Moraes.
O ritmo de Maria Fernanda Cândido (36), outra estrela de Aparecida ao lado de Leona Cavalli (41), é bem diferente do de Murilo. No momento, os planos da atriz são o de reservar os próximos meses para ficar mais próxima dos filhos, Tomás (4) e Nicolas (1), da relação com o empresário francês Petrit Spahija (36). "É bem difícil conciliar, mas faço o possível para ficar próxima a eles. As crianças são pequenas e precisam de muita atenção dos pais", avaliou ela, elogiando o companheirismo do marido. "Casamento é muito bom, mas sabemos que um relacionamento não é fácil todo o tempo. Tenho a sorte de ter ao meu lado uma pessoa ótima, Petrit é um paizão", atestou Maria Fernanda. O evento também contou com a presença das atrizes Rosamaria Murtinho (75) e da socialite Gisella Amaral (70).