Dani Valente fala sobre sua nova peça 'Mulheres Alteradas' que atua ao lado de Mel Lisboa, Luiza Tomé e um único homem, o bonitão André Bankoff
"A gente está ensaiando há dois meses e a continua rindo todos os dias!". Esse é o clima da peça
Mulheres Alteradas, que estreia na próxima semana em São Paulo. Estrelado por
Dani Valente,
Luiza Tomé,
Mel Lisboa e
André Bankoff, a história das 'neuras' de diferentes tipos de mulheres promete divertir e emocionar a plateia.
"Nos perguntamos coisas engraçadas como, 'poxa, eu sou uma excelente pessoa, sou inteligente, sou uma pessoa boa, porque que eu tenho que ter celulite?", diverte-se a atriz Dani Valente em conversa com o
Portal CARAS. O objetivo é mostrar histórias que o sexo feminino pensa e questionamentos que nunca deixam de existir.
Dani conta que não sabe o que aconteceu, mas quando sai da tranquilidade de sua casa e chega no trabalho as coisas todas mudam.
"Não sei o que acontece, estou muito alterada fazendo essa peça! Me identifico fazendo algumas personagens, mas parece que todas as piadas surgem na minha cabeça!", diz.
Para a atriz, a identificação com o público surge porque elas
"falam tudo aquilo que as mulheres pensam mas não podem". Dani também revela que tem algo do famoso seriado norte-americano
Sex And The City nas personagens.
"Para a gente se inspirar, quando vamos ao shopping, por exemplo, andamos todas juntas cruzando as perninhas igual à Carrie (Sarah Jessica Parker) e pensando na música. Eu vou sempre largadinha, mas as meninas estão sempre lindas e maravilhosas, superfashion", conta.
"Em um dos ensaios a Luiza foi com um vestido Dolce e Gabbana e um sapato Chanel! Só para despertar inveja na gente", brinca Dani.
Mulheres Alteradas é uma adaptação inédita da famosa série de quadrinhos da ilustradora argentina
Maitena para o teatro. Na direção está
Eduardo Figueiredo, e tem pré-estreia marcada para este sábado em Itatiba, no Teatro Ralino Zambotto, no interior paulista, e abertura oficial de temporada na quinta-feira, 16, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.