O Hall da Fama do Rock 'n' Roll de Nova York chega a um quarto de século com uma grande comemoração. Nos dias 29 e 30 de outubro, no Madison Square Garden, lendas da música mundial sobem ao palco ao lado de convidados especiais para guiar o público por sessenta anos de história do ritmo.
Entre os convidados estão
Eric Clapton,
Aretha Franklin, Metallica,
Stevie Wonder,
Paul Simon e U2. Toda a renda dos espetáculos ajudará a arrecadar recursos para a Fundação e o Museu do Hall da Fama do Rock'n' Roll, criado pelo fundador da Atlantic Records,
Ahmet Ertegun.
O Museu possui sete andares de exibições de vídeos, exposição de fotos, arquivos pessoais de cantores, teatros e estações interativas de músicas. Atualmente, entre as principais atrações está a comemoração do 40º aniversário do festival que entrou para a história: Woodstock. Entre as diversas peças estão expostos pôsteres, cenários de palcos, documentos, instrumentos e figurinos.
E com a morte do cantor
Michael Jackson, a exposição permanente do astro que já existia no local foi incrementada com fotos pessoais, roupas, gravações em programas de televisão e concertos ao vivo.