Crô vai se encantar por Baltazar em 'Fina Estampa'

Quando flagrar Baltazar sem roupas, Crô perceberá que sente algo pelo motorista em 'Fina Estampa'

Redação Publicado em 23/02/2012, às 04h49

Crô (Marcelo Serrado) - TV Globo

Depois de tantas brigas e discussões, um sentimento a mais vai nascer no coração de Crô (Marcelo Serrado) sobre Baltazar (Alexandre Nero) em Fina Estampa, da Globo. Cotado como um dos possíveis namorados do mordomo, Baltazar vai deixar o rapaz encantado quando for flagrado sem roupas no quarto de Celeste (Dira Paes), fazendo com que Crô pare com tanta implicância com o motorista. “A situação se transforma a partir do instante em que ele entra no quarto de Celeste sem se anunciar, vê Baltazar nu... E aí a coisa muda. Crô descobre que, no fundo, sua implicância com Baltazar podia mascarar algum tipo de sentimento mais profundo”, contou o autor, Aguinaldo Silva, ao site oficial da trama.

Quando percebe que sente algo a mais por ele, Crô irá se afastar por gostar muito da mulher dele, Celeste. “Crô adora as mulheres e, Celeste, depois de Tereza Cristina, é sem dúvida a sua preferida. A cumplicidade entre os dois é evidente. Mesmo que de vez em quando ela dê um basta nos excessos dele, os dois se adoram. Talvez seja por isso que, a essa altura da novela, Crô tenha resolvido parar de brincadeiras com Baltazar. A simples ideia de trair sua grande amiga com o marido dela o deixa em pânico”, afirmou.

Arquivo Fina Estampa globo novela marcelo serrado Alexandre Nero baltazar Fina Estampa [45606] Novela [15191] Alexandre Nero [23899] Marcelo Serrado [14963] cena de novela [31015] cro

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"