Em entrevista polêmica à Vanity Fair, Courtney Love falou sobre o suicídio do marido Kurt Cobain (vocalista do Nirvana) e das mudanças que a tragédia causou em sua vida. "Se ele voltasse, eu o mataria; por todo mal que ele causou na família dele", revelou
Courtney Love (47) levantou polêmica com entrevista declarada à Vanity Fair deste mês. A cantora, que foi casada com o Kurt Cobain - na época líder e vocalista do Nirvana - disse que a morte do marido causou muito mal a ela e a Frances (19), filha do casal. "Se ele voltasse, eu o mataria; por todo mal que ele causou na família dele", revelou.
Em 1994, Kurt Cobain tirou a própria vida após atirar contra a própria cabeça.
Na conversa, Courtney ainda revelou que o marido já havia tentado tirar a própria vida três vezes antes da tragédia de 17 anos atrás. Além disso, os problemas do músico com as drogas eram frequentes. "Ele sofreu pelo menos umas cinco overdoses. Eu era o serviço médico de emergências dele. Sempre carregava uma lata de Narcan comigo", contou a cantora, referindo-se a substância que ajuda a reverter os efeitos da heroína.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"